domingo, 26 de agosto de 2012
Momentos embarcados
É viver para o crescimento pessoal e ter compromisso sem limites, embarcado é complicado. Temos limitações na nossa vida, dependemos de solicitações e somos moldados para o bem comum das empresas, porém economicamente é bom e oportuno para realizar obras em nossa vida.
Perdemos dias importantes, mas vivemos dias realizadores. Todo os dias nos acostumamos, estamos envolvidos pelo calor do trabalho e o desejo de aprender. Nossa segunda casa são nestas grandes instalações e a segunda família são os colaboradores que dão força para enfrentarmos os dias com vitória.
Todavia, encontramos pessoas boas e ruim, devemos passar filtro e coletar coisas boas e as ruim jogar na lixeira. Ficamos estressados por diversos motivos, mas pensamos que não vale a pena ficarmos chateados e perdermos o nosso tempo valioso por motivos fúteis.
irei continuar o texto e fazer algumas adaptações.....
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Conceito, Origem e Topologia de Redes de Computadores
Vídeo informativo e bem interativo, ótimo para consulta.
sábado, 18 de agosto de 2012
Saudades X Trabalho
Quando ficamos muito tempo sozinho num lugar onde o trabalho é a principal tarefa para passar o tempo e até mesmo crescer intelectualmente sentimos um vazio em intervalos, quando a solidão ocupar o espaço após uma jornada de trabalho.É muito comum sentir sozinho quando estamos longe das pessoas que amarmos, porém devemos ter em mente que a distância é algo momentâneo mais o sentimento de amor é eterno.
Fazermos nossas obrigações por amor e não pelo trabalho ou renumeração, viver embarcado não é ficar preso durante um período pré- determinado mais é viajar para outro mundo.Um diferente mundo de pessoas incomuns,cotiando racionais e lugares imaginário.
O mundo offshore é um mundo de conexão de sonhos e expansão, viver num navio, plataforma ou sonda é aventura-se em novidades e ariscar para o bem comum de todos.
Pessoas que amarmos tem um sentimento inseguro sobre este modo de viver,para muitos é uma maneira de ganhar dinheiro e ficar um tempo reservado em casa, porém o trabalho offshore é um trabalho digno e requer respeito. Existe pessoas que preocupam de verdade e querem o nosso retorno, pessoas que amam de verdade e sempre ficam a todo tempo pensando e até orando esperando por nosso volta.
Eu amo estas pessoas, amo o meu trabalho e quero viver intensamente isto tudo, amo primeiramente a minha esposa que sempre me deu apoio e segurança, estou aqui por causa dela e cresço a cada dia do seu lado, dando força estando presente em todos os momentos.
Gosto da minha vida, gosto das minhas escolhas e devemos ser capaz de lutar e ter os objetivos em mente, a determinação é capaz de romper barreiras e os desafios der alcançados.Estamos seguros nestas unidades de petróleo, pois além de pessoas que respeitam a segurança temos algo superior que dar força e acompanha a todo o momento.
Viva o mundo offshore e ame a sua família.

terça-feira, 14 de agosto de 2012
Tecnologia o mundo em sua volta.
Tecnologia na transmissão de dados hoje não é apenas na rede de computadores onde pessoas e empresas se comunicam entre si, mundo desenvolve e cria maneiras de transmitir informações de forma rápida e precisa onde a perda é quase zero e a qualidade é absoluta.
Usamos diversos tipos de sinais para transmissão de dados, os dados ou informações são transmitidos de forma digital ou analógica, de forma binária de 0 ou 1 ou que pode variar de 4 a 20 ma, para tais valores numa faixa ou chamada banda.
Usamos diversos sistema para leitura do mesmo, onde instrumentos ou equipamentos faz a leitura e fornece uma informação visível e adequada para a compreensão humana.
Usamos tais sinais de telemetria para receber os valores proporcionais de pressão, temperatura e etc, as informações são comparadas no processo e fornecido de forma gráfica para obter o controle de uma planta industrial ou até mesmo usado numa residencia.
Hoje é comum usamos sistemas de telemetria para monitorar pessoas, equipamentos ou até mesmo trafego de rede.
Devemos ter cuidado aonde entramos pois a informação ou monitoração em tempo real pode estar muito próximo de todos, hoje usamos a tecnologia para o nosso bem, câmaras fotográficas e celulares fazem parte do nosso cotidiano, mais como será o nosso futuro?
Eles a elite já estão impondo sistemas que monitoram e desrespeitam o nosso livre arbítrio, a nosso escolha de tomar atitudes cabem a gente. Eles querem implantar chips e moldar indivíduos.
Viva a riqueza do mundo virtual de hoje e tenha em sua cabeça as vantagens e desvantagens que ela também pode oferecer.
Assinar:
Postagens (Atom)